Servidores da Administração e Obras participam de café da manhã para comemorar dia do Servidor Públi

Publicado em 26/10/2018 | 14:26

A manhã desta sexta-feira, dia 26 de outubro, foi um dia especial para os servidores da Administração e Secretaria de Obras, onde a prefeita Josi promoveu um café da manhã para comemorar o dia do servidor público, comemorado no próximo domingo dia 28. Esta iniciativa já ocorreu também em outras secretarias a fim de promover mais momentos de integração entre os servidores.

O evento que contou com a presença do vice-prefeito Toninho Cavalheiro, dos vereadores Sidnei, Cleuza, Toninho e Nelson e dos secretários municipais teve um momento de oração ministrado pelo secretário de administração Marcos Takabayachi, após foi passado um vídeo motivacional falando do trabalho em equipe e por fim foi realizado um sorteio de brindes, estes que foram doados pelo comercio local.

Josi ressaltou a importância da atividade desenvolvida por cada servidor que diariamente dedicam seu tempo para cuidar da população de Nova Campina, ao manter a cidade mais limpa e mais organizada. “Deixo aqui o meu agradecimento especial a cada um de vocês que se empenham em fazer o melhor, e que sem a ajuda de cada um nada seria possível”.

Na oportunidade Josi entregou os certificados para o participante do Projeto Preparar para Trabalhar e uma lembrança especial aos servidores responsáveis pela coleta de lixo e pelo cemitério municipal destacando estes dois trabalhos tão importante para todos e que muitas vezes passa despercebido.

Para o secretário de governo, Eliel, o evento realizado no salão nobre da prefeitura serve para unir ainda mais o grupo de servidores, além de comemorar a data dedicada a eles, peças importantes para o desenvolvimento do município.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina