Saúde

Secretaria de Saúde promove semana de capacitação para seus servidoresSecretaria de Saúde promove semana de capacitação para seus servidores26 Ago 16h40
A Secretaria Municipal de Saúde promoveu nos dias 14,15,16 e 19 de agosto, uma semana de capacitação aos servidores com foco na qualidade no atendimentos aos seus usuários e treinamento em primeiros socorros.
Programa Saúde na Escola beneficia crianças da rede municipal de ensinoPrograma Saúde na Escola beneficia crianças da rede municipal de ensino26 Ago 16h38
A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Campina em parceria com a Secretaria Municipal de Educação tem intensificado suas ações de promoção à saúde através da implantação do programa Saúde na Escola (PSE), que visa a integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida dos educandos.