SaúdeNotíciasPágina Inicial

Convocação para Posse e Relação de Candidatos Eliminados

Publicado em 10/09/2019 | 13:51

A Prefeitura de Nova Campina (SP) está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público 01/2018, para cargo de auxiliar de enfermagem que preencheram todos os requisitos e apresentaram a documentação corretamente, para que se apresentem para posse!

De acordo com o item 3.3.8 do Edital de Abertura 001/2018 – Estabelece a não apresentação de qualquer dos documentos implicará na impossibilidade de aproveitamento do candidato em decorrência de sua habilitação no Concurso, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição, caracterizando a ELIMINAÇÃO do candidato.

Aquele cujo o nome constar no documento, disponível no site, através do link bit.ly/2lLHVdL, deve comparecer no dia 11 de setembro na Prefeitura de Nova Campina, exceto em casos de eliminação.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina