SaúdeNotíciasPágina Inicial

Parceria entre Prefeitura e BOS realiza atendimentos oftalmológicos

Publicado em 12/11/2018 | 18:59

No último sábado, dia de 10 de novembro, a Unidade Móvel do BOS - Banco de Olhos de Sorocaba, esteve em Nova Campina para a realização de atendimentos oftalmológicos para pacientes que aguardavam na fila de espera.

A ação foi custeada com recursos próprios da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e onde foram realizados 100 atendimentos.

Os casos mais complexos atendidos na unidade móvel, serão encaminhados em breve para dar continuidade no tratamento.

"Essa parceria com o BOS é de grande importância para os pacientes do município. Durante as consultas foi realizada uma avaliação criteriosa para identificar caso a caso. A prevenção sempre é a melhor solução", afirmou a prefeita Josi.

Ônibus do BOS
O ônibus do BOS é uma extensão itinerante do Hospital Oftalmológico de Sorocaba. A unidade conta com dois consultórios totalmente equipados, sala de pré-consulta, elevador para cadeirantes, além de ar-condicionado.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina