.... ... ... + previsões
SaúdeNotíciasPágina Inicial

PREFEITA ASSINA CONVÊNIO DE R$ 905 MIL PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE DUAS UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

Publicado em 12/05/2017 | 15:54

Nesta última quarta-feira (10/05) a Prefeita Josi acompanhada por seu Secretário de Governo, Eliel Cardoso Santiago, Secretário Municipal de Saúde Antonio Isael de Oliveira Junior e pelo Secretário de Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Orlando Cardoso de Almeida, esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, para assinar um convênio de R$ 905 mil reais, no qual o recurso não é nenhuma emenda parlamentar e sim um Programa do Governo do Estado de São Paulo chamado Saúde em Ação, uma parceria da Secretaria da Saúde com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no qual o recurso será destinado para a reforma e ampliação dos postos de saúde de Nova Campina e do Distrito Itaoca

Para o Secretário da Saúde, este recurso veio em ótima hora, “ Este recurso irá muito nos ajudar, pois o programa além de prever a reforma e ampliação das unidades básicas, deixa todas as unidades contempladas equipadas, mobiliadas, informatizadas e ainda possibilita um treinamento para os servidores, o que trará uma melhor qualidade nos serviços prestados à população. ” – Destacou.

A Prefeita Josi parabeniza sua equipe em conjunto com a Secretaria de Governo; de Saúde; de Obras, Agricultura e Meio Ambiente e de Planejamento e Projetos, que não mediram esforços desde sua reunião com o Governador Geraldo Alckmin no dia 05 de janeiro, para readequar o projeto e regularizar toda a documentação para que este convênio pudesse ser assinado, pois o projeto encontrava se paralisado sendo necessário ajuda de todos na força tarefa de retomar o projeto e garantir mais esta conquista a Nova Campina.