SaúdeNotíciasPágina Inicial

Prefeitura contrata mais uma dentista para atender nas Unidades de Saúde do município

Publicado em 06/07/2019 | 10:04

A Prefeitura de Nova Campina, através da Secretaria da Saúde, contratou mais uma profissional para melhorar o atendimento aos munícipes, sendo uma dentista, a qual já iniciou seu trabalho no município esta semana.

A cirurgiã dentista Dra. Natalia Batista Rezende de Almeida recebeu as boas vindas da prefeita Josi ao final da tarde desta sexta-feira, dia 05 de julho, onde também estiveram presentes o secretário de governo Eliel e o secretário de saúde Junior Oliveira.

A prefeita Josi assegura que a saúde é uma das prioridades da sua gestão. Segundo ela, a intenção é preencher o quadro de profissionais em todas as unidades de saúde do município.

“Ao assumirmos o governo, firmamos o compromisso com a população de melhorar a qualidade na área da saúde. Temos consciência que ainda há muito a fazer. Porém, estamos fazendo o que está ao nosso alcance”, destacou a prefeita durante o encontro.

A nova profissional foi aprovada através de concurso público, e iniciou nesta semana seus trabalhos conhecendo todas as Unidades de Saúde do município, acompanhando a rotina da Dra. Larissa e o Dr. César na cidade e nos bairros.

Para o secretário de saúde a contratação visa atender uma demanda grande existente a muito tempo, pois sempre a Unidade de Saúde de Nova Campina contou com duas equipes médicas e somente uma odontológica, e que agora passará a ser duas também, diminuindo assim o tempo de espera para uma consulta agendada.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina