SaúdeNotíciasPágina Inicial

Prefeitura contrata novos profissionais para Secretaria da Saúde

Publicado em 06/09/2018 | 08:43

A Prefeitura de Nova Campina, através da Secretaria da Saúde, contratou duas novas profissionais para melhorar o atendimento aos munícipes, entre elas uma dentista e uma psicóloga, as quais já estão atendendo nas Unidades de Saúde.

A psicóloga Dra. Marcela Pimentel Rocha e a dentista Dra. Anna Beatriz Boni Rolim receberam as boas vindas da prefeita Josi na manhã desta terça-feira, dia 04 de setembro onde também estiveram presentes o secretário de governo Eliel e o secretário de saúde Junior Oliveira.

A prefeita Josi assegura que a saúde é uma das prioridades da sua gestão. Segundo ela, a intenção é preencher o quadro de profissionais em todas as unidades de saúde do município.

“Ao assumirmos o governo, firmamos o compromisso com a população de melhorar a qualidade na área da saúde. Temos consciência que ainda há muito a fazer. Porém, estamos fazendo o que está ao nosso alcance”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina