SaúdeNotíciasPágina Inicial

Programa Visão do Futuro beneficia mais pacientes

Publicado em 28/11/2018 | 13:40

Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de novembro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde fez a entrega de mais 15 óculos de grau.

Esta é a terceira edição do Programa Visão do Futuro, um programa criado pela administração municipal, que visa a entrega gratuita de óculos de grau para pessoas atendidas no SUS - Sistema Único de Saúde - SUS, melhorando assim a qualidade de vida da população.

Os beneficiados pelo programa são avaliados pela Assistente Social, a qual analisa as condições do paciente para emitir o parecer, sendo este um trabalho em rede entre a Secretaria de Saúde e de Assistência Social.

Após o exame oftalmológico, todos puderam escolher suas armações de óculos, a fim de que a Prefeitura fizesse a aquisição dos mesmos de acordo com o gosto e a necessidade de cada um.
Fizeram a entrega a prefeita Josi juntamente com o secretário de governo Eliel, o secretário de saúde, Junior Oliveira e funcionários da secretaria de saúde.

“Este programa foi implantado em nosso governo visando diminuir nossa demanda nesta área e será mantido com o objetivo de beneficiar ainda mais pessoas”. Destacou a prefeita.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina