SaúdeNotíciasPágina Inicial

Secretaria de Saúde promove semana de capacitação para seus servidores

Publicado em 26/08/2019 | 16:40

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu nos dias 14,15,16 e 19 de agosto, uma semana de capacitação aos servidores com foco na qualidade no atendimentos aos seus usuários e treinamento em primeiros socorros.

Nos dias 14 e 15 participaram agentes comunitários de saúde, profissionais de enfermagem, odontologia, vigilância em saúde, pessoal de limpeza e setor administrativo, onde puderam ver conteúdos referentes a qualidade de atendimentos aos seus usuários.

Já nos dias 16 e 19, participaram membros do setor de transporte da saúde e profissionais de enfermagem, onde o tema foi APH - Atendimento Pré-Hospitalar, com conteúdo teórico e prático, onde foram abordados técnicas de primeiros socorros, onde todos puderam praticar com os colegas e usar os equipamentos corretos nestes tipos de atendimentos.

A capacitação que foi ministrada pela empresa Ekamargo de Itapeva, só foi viabilizada através da educação permanente do estado por uma solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, que fez a elaboração de projeto para que tudo fosse possível.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina