SaúdeNotíciasPágina Inicial

Segunda edição do Programa Visão do Futuro beneficia mais 20 pacientes

Publicado em 03/10/2018 | 08:46

Na tarde desta terça-feira, dia 02 de outubro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde fez a entrega de mais 20 óculos de grau.

Esta é a segunda edição do Programa Visão do Futuro, um programa criado pela administração municipal, que visa a entrega gratuita de óculos de grau para pessoas atendidas no SUS - Sistema Único de Saúde - SUS, melhorando assim a qualidade de vida da população.

Os beneficiados pelo programa são avaliados pela Assistente Social, a qual analisa as condições do paciente para emitir o parecer, sendo este um trabalho em rede entre a Secretaria de Saúde e de Assistência Social.

Após o exame oftalmológico, todos puderam escolher suas armações de óculos, a fim de que a Prefeitura fizesse a aquisição dos mesmos de acordo com o gosto e a necessidade de cada um.

Fizeram a entrega a prefeita Josi juntamente com o secretário de saúde, Junior Oliveira. “Este programa foi implantado em nosso governo visando diminuir nossa demanda nesta área e será mantido com o objetivo de beneficiar ainda mais pessoas”. Destacou a prefeita.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina