SaúdeNotíciasPágina Inicial

Servidores da Secretaria de Saúde se despedem da Dra. Mariana

Publicado em 23/11/2018 | 23:33

O clima de emoção marcou a tarde desta sexta-feira, dia 23 de novembro, onde a Dra. Mariana recebeu homenagens dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Mariana Cruz Cuba, médica cubana do Programa Mais Médicos atuava no Distrito de Itaoca desde 31 de agosto de 2017 e hoje se despediu de seus colegas de trabalho e pacientes para voltar para seu país de origem.

“É com muita tristeza que me despeço de quem muito nos ajudou. Somos gratos a Deus por ter convivido com uma pessoa do bem sempre disposta a ajudar o próximo, um exemplo de pessoa que vamos levar para toda vida. Iremos fazer todas as homenagens possíveis a quem nunca mediu esforços para estar servindo junto a população. Obrigado nossa amiga Mariana, seja feliz, pois estaremos sempre de braços abertos para recebe lá novamente, pois faz parte da nossa família. Pra sempre Mariana”. Declarou emocionado o secretário de saúde Junior.

Na ocasião a prefeita Josi entregou a Dra. Mariana um certificado de agradecimento pelos trabalhos prestados. “Temos que agradecer a ela pelo trabalho realizado em nosso município, pois sabemos que não é fácil deixar sua família em outro pais para se dedicar ao próximo, que Deus abençoe muito”.

Para finalizar Mariana em sua fala declarou que gostou muito de Nova Campina e que gostaria de ficar mais tempo a serviço da população. “Temos que confiar nos planos que Deus tem para cada um de nós. Obrigado a todos de coração”. Finalizou a Dra. sobre uma forte salva de palmas.

Também foi entregue a ela um álbum com fotos de todo o período que esteve em Nova Campina, além de bilhetes de despedida e outros mimos individuais de cada um.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina