Vigilância Epidemiológica

Prefeitura realiza Campanha contra o mosquito Aedes AegyptiPrefeitura realiza Campanha contra o mosquito Aedes Aegypti29 Nov 2018
A Prefeitura Municipal de Nova Campina, por meio da Secretaria de Saúde estão realizando esta semana, de 26 a 30 de novembro a campanha “Não Fique de Corpo Mole”, contra o mosquito Aedes Aegypti.
Vigilância Sanitária promove 1º Encontro de AçougueirosVigilância Sanitária promove 1º Encontro de Açougueiros29 Out 2018
A Prefeitura Municipal através da Vigilância Sanitária, pela coordenadora Josemary, realizou na noite da última sexta-feira, dia 26 de outubro, no salão da Igreja Presbiteriana, o 1º Encontro de Açougueiros do município.
Confira o novo cronograma da Campanha de Vacinação contra RaivaConfira o novo cronograma da Campanha de Vacinação contra Raiva14 Ago 2018
A campanha de vacinação contra a raiva que estava marcada para iniciar no último dia 6 de agosto foi adiada devido aos transtornos gerados pela forte chuva de granizo que atingiu Nova Campina.
Campanha de vacinação contra raiva começa no dia 6 de agosto, veja onde levar seu petCampanha de vacinação contra raiva começa no dia 6 de agosto, veja onde levar seu pet24 Jul 2018
A campanha de vacinação contra a raiva começa no próximo dia 6 de agosto no município de Nova Campina.
A campanha contra a RAIVA estará sendo realizada de 1º a 20 de Novembro.A campanha contra a RAIVA estará sendo realizada de 1º a 20 de Novembro.11 Set 2015
A campanha contra a RAIVA estará sendo realizada nos dias 1 a 20 de Novembro. Em breve vamos publicar o cronograma. Vacine seu animal de estimação!! " QUEM AMA ... VACINA!"