NotíciasPágina Inicial

Notícias da Prefeitura

Resultado de exame descarta óbito suspeito pela Covid-19Resultado de exame descarta óbito suspeito pela Covid-192 Jun 15h18
O exame para Covid-19 foi colhido e analisado pelo Instituto Adolfo Lutz e o resultado que saiu na noite de ontem apontou negativo para a doença.
Prefeitura publica decreto de flexibilização do comércioPrefeitura publica decreto de flexibilização do comércio1 Jun 15h44
Após reunião com Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (Covid19), a Prefeitura Municipal de Nova Campina publicou na manhã desta segunda-feira, dia 1 de junho, o decreto nº 2864 que diz respeito à flexibilização do comércio no município.
Paciente com suspeita de Coronavírus que esteve em Nova Campina morrePaciente com suspeita de Coronavírus que esteve em Nova Campina morre1 Jun 13h5
Uma paciente de 52 anos de Itaberá que estava internada com suspeita de Coronavírus morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 01 de junho.
Escolas disponibilizará segunda remessa de atividades aos alunosEscolas disponibilizará segunda remessa de atividades aos alunos30 Mai 10h54
A partir de segunda-feira, dia 1 de junho, as escolas da rede municipal de ensino de Nova Campina estarão efetuando a entrega da segunda remessa de atividades aos pais e responsáveis pelos alunos.
Educação abre concurso para professores da rede municipal de ensinoEducação abre concurso para professores da rede municipal de ensino29 Mai 8h1
A Prefeita Municipal de Nova Campina, através da Secretaria de Educação, no uso de suas atribuições legais, faz saber que realizará através da empresa Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras Ltda, o Concurso Público de Provas e Títulos nº 002/2020.
Boletim aponta seis novos casos suspeitos de Coronavírus no municípioBoletim aponta seis novos casos suspeitos de Coronavírus no município26 Mai 16h36
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, na manhã desta terça-feira, dia 26 de maio, seis novos casos suspeitos de Coronavírus no município de Nova Campina.
Garis de Nova Campina recebem homenagem pelo seu diaGaris de Nova Campina recebem homenagem pelo seu dia23 Mai 21h45
A Prefeitura Municipal de Nova Campina realizou na semana passada uma homenagem aos garis que atuam no município em comemoração ao Dia do Gari comemorado no último dia 16 de maio.
Feriado de 9 de julho será antecipado para segunda-feira, dia 25 de maioFeriado de 9 de julho será antecipado para segunda-feira, dia 25 de maio22 Mai 16h4
Para alcançar um maior índice de isolamento social o Estado de São Paulo optou por antecipar o feriado de 9 de julho para segunda-feira, dia 25 de maio.
Prefeitura constrói lagoa de contenção para amenizar os efeitos das fortes chuvasPrefeitura constrói lagoa de contenção para amenizar os efeitos das fortes chuvas21 Mai 11h52
O reservatório começou a ser construído nesta semana e terá capacidade para armazenar até 5 milhões de litros de água, que serão liberados para a lagoa principal de forma gradativa para evitar a cheia repentina em dias de forte chuva.
Cadastro para o kit de Hortifruti da Secretaria de Educação é prorrogadoCadastro para o kit de Hortifruti da Secretaria de Educação é prorrogado20 Mai 15h8
A Prefeitura Municipal de Nova Campina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá realizar um novo cadastramento dos alunos matriculados na rede municipal de ensino (apenas para os que não realizaram o cadastro referente ao primeiro kit) afim de receber o segundo kit de merenda escolar (Hortifruti).