Agricultura e Abastecimento

Prefeitura promove feira de adoção de cãesPrefeitura promove feira de adoção de cães3 Mar 16h40
A Prefeitura Municipal de Nova Campina através da Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente irá promover nos dias 14 e 15 de março uma feira de adoção de cães. A ação vai acontecer no recinto da festa do peão.
Lei de Rastreabilidade: SENAR em parceria com a Prefeitura, capacita produtores ruraisLei de Rastreabilidade: SENAR em parceria com a Prefeitura, capacita produtores rurais28 Fev 15h43
Um novo sistema de rastreabilidade foi criado para auxiliar o monitoramento e o controle de resíduos de agrotóxicos na cadeia produtiva de vegetais frescos destinados à alimentação humana.
Prefeitura promoveu Curso de operação e manutenção de roçadora lateralPrefeitura promoveu Curso de operação e manutenção de roçadora lateral13 Fev 15h57
A Prefeitura Municipal de Nova Campina, em parceria com o SENAR, por meio da Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente promoveu nos dias 12 e 13 fevereiro o curso de Operação e manutenção de roçadora lateral. O curso que foi gratuito envolveu 12 alunos.
Engenheiro agrônomo assume na Secretaria de AgriculturaEngenheiro agrônomo assume na Secretaria de Agricultura27 Set 2018
A partir de agora, a Secretaria Municipal de Agricultura de Nova Campina conta com um novo engenheiro agrônomo, o Sr. Edson Augusto Razente, que contribuirá nos serviços prestados aos produtores rurais do município.
CONSAD em parceria com a UFSCAR discute sobre regularização fundiária no municípioCONSAD em parceria com a UFSCAR discute sobre regularização fundiária no município20 Set 2018
O CONSAD, Consórcio de Segurança Alimentar e Desenvolvimento Local do Sudoeste Paulista, realizou um encontro na manhã desta quinta-feira, dia 20 de setembro no salão nobre da prefeitura municipal para tratar de assuntos referentes à regularização fundiária.
COMUNICADO OFICIAL.COMUNICADO OFICIAL.30 Set 2015
PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS!!!!
Animais soltos nas ruas é crime. Denuncie !Animais soltos nas ruas é crime. Denuncie !4 Fev 2015
A Prefeitura Municipal de Nova Campina juntamente com os Departamentos de Agricultura e Vigilância Sanitária do município comunica a toda população que a partir do dia 09/02/2015 (Segunda-Feira), passará a aplicar as medidas previstas na Lei nº 871 de 09/12/2014, relativas a aplicação de multa, apreensão de animais e outros que se fizerem cabíveis. Assim, os proprietários de animais deverão providenciar o recolhimento dos mesmos (Gado,cavalos, cães e etc.) em local apropriado e devidamente fechados. Ressaltamos ainda que a medida se faz necessária a fim de prevenir acidentes, bem como evitar a disseminação de doenças.
O Poupatempo do Produtor Rural está em Nova CampinaO Poupatempo do Produtor Rural está em Nova Campina20 Ago 2013
A unidade móvel prestará atendimento aos produtores rurais do município durante toda a semana.