Agricultura e AbastecimentoNotíciasPágina Inicial

COMUNICADO OFICIAL.

Publicado em 30/09/2015 | 14:07

ALERTA AOS PROPRIETÁRIOS DE ANIMAIS DA ESPÉCIE EQUINOS(CAVALOS).

A Prefeitura de Nova Campina ALERTA AOS PROPRIETÁRIOS DE ANIMAIS DA ESPÉCIE EQUINOS(CAVALOS), que não possuírem local adequado para guarda dos mesmos, deverão encaminhar seus animais à baia locada pelo Município para esse fim na RUA:ARMANDO DE OLIVEIRA SILVA, S/Nº, PARQUE LONGA VIDA I. Caso não haja o recolhimento por parte dos proprietários , os ANIMAIS SERÃO CONDUZIDOS À BAIA LOCADA PELO MUNICÍPIO. Os animais ficarão sob os cuidados do responsável pelo local, no entanto os cuidados relativos a ALIMENTAÇÃO E CUIDADOS VETERINÁRIOS FICARÃO A CARGO DOS PROPRIETÁRIOS DOS ANIMAIS.
No caso de reincidência a Prefeitura Municipal, aplicará o disposto no DECRETO Nº 1771/2015, ficando os proprietários sujeitos a PAGAMENTO DE MULTA, COM VALOR INICIAL DE R$50,00, podendo ser reajustado conforme reincidência nos termos legais . A PREFEITURA DE NOVA CAMPINA DEU UM PRAZO PARA QUE OS PROPRIETÁRIOS PUDESSEM SE ADEQUAR , E COMUNICA QUE A PARTIR DESSE COMUNICADO SERÁ TOMADA AS PROVIDÊNCIAS DISPOSTAS NO DECRETO MUNICIPAL.

PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS!!!!