Agricultura e AbastecimentoNotíciasPágina Inicial

Engenheiro agrônomo assume na Secretaria de Agricultura

Publicado em 27/09/2018 | 09:35

A partir de agora, a Secretaria Municipal de Agricultura de Nova Campina conta com um novo engenheiro agrônomo, o Sr. Edson Augusto Razente, que contribuirá nos serviços prestados aos produtores rurais do município.

A prefeita Josi, acompanhada do Sr. Augusto, representando a cooperativa de agricultores juntamente com o vice-prefeito, vereadores, secretários, e demais servidores recepcionaram na tarde desta quarta-feira, dia 26 de setembro, no Paço Municipal, este profissional, que contribuirá muito nos trabalhos desenvolvidos.

Na oportunidade, Josi deu boas-vindas à Edson e aproveitou para agradecer a engenheira agrônoma Sandra Maria Ramos, supervisora da CATI de Itapeva e aos demais envolvidos que colaboraram para mais esta conquista.

Edson passou no concurso da CATI, e dentre os 5 (cinco) municípios disponíveis para trabalhar escolheu Nova Campina.

“A designação de um novo engenheiro agrônomo para Nova Campina era uma das prioridades a serem atendidas, uma vez que o município é essencialmente agrícola e com a predominância de propriedades rurais. Com a chegada de Edson, a prioridade será dar andamento nos serviços que estavam deficientes devido à ausência de um profissional da área”. Enfatizou Josi.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina