Agricultura e AbastecimentoNotíciasPágina Inicial

Prefeitura adquire nova grade para beneficiar os produtores rurais

Publicado em 11/12/2020 | 09:13

A prefeitura municipal de Nova Campina, através da secretaria de obras, agricultura e meio ambiente, continua realizando importantes investimentos para proporcionar mais oportunidades e trazer mais benefícios para os produtores rurais do município.

A mais recente delas, é a aquisição de uma nova grade com 16 discos, adquirida com recursos próprios, sendo um investimento total de R$ 19.500,00.

Segundo a coordenadora de agricultura, Selma Loureiro, o novo implemento será muito importante para ações de apoio aos produtores rurais e suas famílias, impulsionando ainda mais a agricultura familiar e gerando renda aos agricultores.

Para solicitar o serviço, os mesmos deverão procurar a secretaria de obras, agricultura e meio ambiente na sede da prefeitura municipal ou ligar no número (15) 3535 1259 para informar a demanda e agendar o serviço.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina