Prefeitura de Nova Campina - Construindo uma Nova História!

NotíciasPágina Inicial

Notícias da Prefeitura

                                       

Visualizando notícias no período de "Outubro de 2022"

Projeto Arte Urbana traz cores e arte para o centro da cidadeProjeto Arte Urbana traz cores e arte para o centro da cidade27 Out 2022
Na tarde desta quinta-feira, dia 27 de outubro, a prefeita Josi, juntamente com o secretário de governo Eliel, receberam o coordenador de cultura, Junior Costa e os artistas do Projeto Arte Urbana, Monsterectoplasma, Amarelo e Vitones.
Nova Campina realizou o 1° Encontro Amigos do SkateNova Campina realizou o 1° Encontro Amigos do Skate26 Out 2022
Na tarde do último domingo, dia 23 de outubro, aconteceu o 1° Encontro Amigos do Skate, realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Campina através da Coordenadoria de Esportes.
Projeto Samuzinho será desenvolvido em Nova CampinaProjeto Samuzinho será desenvolvido em Nova Campina25 Out 2022
Na tarde desta segunda-feira, dia 24 de outubro, o secretário de saúde, Junior, apresentou a prefeita Josi e ao secretário de governo Eliel o Samuzinho, o mais novo mascote do Samu.
Aviso de Audiência PúblicaAviso de Audiência Pública19 Out 2022
A Prefeitura Municipal de Nova Campina comunica a realização de Audiência Pública para:
Nova Campina não registra novos casos de CoronavírusNova Campina não registra novos casos de Coronavírus18 Out 2022
Boletim Diário - 18 de outubro de 2022
Nova ambulância tipo van é adquirida pela PrefeituraNova ambulância tipo van é adquirida pela Prefeitura17 Out 2022
O transporte de pacientes em Nova Campina ganhou reforço na manhã desta segunda-feira, dia 17 de outubro, com a chegada de uma nova ambulância adquirida pelo município.
Município contrata dois novos médicosMunicípio contrata dois novos médicos17 Out 2022
Para a prefeita Josi, esta contratação ajudará a diminuir a fila de espera e contribuirá na eficiência dos serviços prestados. “A Saúde é prioridade em nossa gestão, sabemos das reais carências do município, essencialmente, nesta área, mas estamos focados em ampliar as melhorias necessárias. Nosso objetivo é atender a demanda das Unidades Básicas de Saúde com agilidade e qualidade”, destacou.
Nova Campina Confirma mais 09 (nove) casos de CoronavírusNova Campina Confirma mais 09 (nove) casos de Coronavírus10 Out 2022
Boletim Diário - 10 de outubro de 2022