Assistência Social

Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência – CMDPD é implantado no municípioConselho Municipal da Pessoa com Deficiência – CMDPD é implantado no município17 Ago 10h29
Em uma reunião realizada na última segunda-feira, dia 15 de agosto, a Secretária de Desenvolvimento Social Rosangela Souza deu início aos trabalhos do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, criado através da Lei nº 1177 de Julho de 2022 de autoria do Executivo Municipal.
Programa Bolsa Trabalho está com inscrições abertasPrograma Bolsa Trabalho está com inscrições abertas30 Mai 10h3
Governo de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Campina abre 180 vagas no Programa Bolsa Trabalho.
Defensoria Pública da União (DPU) faz atendimentos em Nova CampinaDefensoria Pública da União (DPU) faz atendimentos em Nova Campina26 Abr 15h19
Nesta terça-feira, dia 26 de abril, a Defensoria Pública da União (DPU) realizou atendimento itinerante no município de Nova Campina no Espaço da Cidadania.
Nova Campina recebe pela 2ª vez a Ação da Defensoria Pública da UniãoNova Campina recebe pela 2ª vez a Ação da Defensoria Pública da União13 Abr 9h4
A ação é feita em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.
Atenção. Venha ser um eleitor cidadão, participe do maior processo de democracia brasileiraAtenção. Venha ser um eleitor cidadão, participe do maior processo de democracia brasileira12 Abr 10h38
- Se você tem 15 anos e completa 16 anos até o dia 2 de outubro de 2022, já pode tirar seu título de eleitor, compareça ao CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Nova Campina até o dia 04 de maio de 2022.
Na tarde da última sexta-feira, dia 18 de março, a Empresa Klingele realizou a entrega de certificados aos 18 participantes do curso Técnicas de Lubrificação Industrial.
Departamento Social da Empresa Klingele entrega kit em homenagem ao mês da MulherDepartamento Social da Empresa Klingele entrega kit em homenagem ao mês da Mulher11 Mar 18h49
Na tarde desta sexta-feira, dia 11 de março, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Rosangela, recebeu as jovens Carla Vieira, Gabriela Gnoato e Cíntia Soraia, responsáveis pelo Departamento Social da Empresa klingele.
Projeto Parceria CidadãProjeto Parceria Cidadã9 Mar 8h51
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, por meio do MM. Juiz da 53ª Zona Eleitoral - Itapeva, Dr. Renato Hasegawa Lousano, firmou uma parceria com o Município de Nova Campina para melhor atender os eleitores, uma vez que não há unidade física da Justiça Eleitoral no município.
Prefeitura divulga lista de selecionados para o Programa Bolsa TrabalhoPrefeitura divulga lista de selecionados para o Programa Bolsa Trabalho23 Fev 10h7
É necessário estar munido dos seguintes documentos, RG, CPF, Carteira de Trabalho (se digital apresentar impressa) e comprovante de residência.
Bolsa Trabalho abre inscrições e disponibiliza 100 vagas para Nova CampinaBolsa Trabalho abre inscrições e disponibiliza 100 vagas para Nova Campina26 Jan 13h22
A Prefeitura Municipal de Nova Campina também está auxiliando no cadastramento e dando oportunidade ao cidadão que não está conseguindo se inscrever, basta entrar em contato com o CRAS.