Publicado em 06/08/2019 | 13:25
O CMDCA, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulga os candidatos para mais uma etapa do processo de seleção para membros do Conselho Tutelar, gestão 2020-2024.
São 36 candidatos que estão aptos a participar da eleição, onde todos participaram do processo de seleção que foram coordenados pela Comissão do CMDCA, e acompanhada pelo setor jurídico da Prefeitura Municipal.
Durante o processo de seleção todos receberão diversas orientações sobre o que pode ou não fazer durante o período de campanha. Serão escolhidos 5 titulares, de imediato, e o restante dos candidatos irão para a lista de suplentes.
Lembrando a todos que a eleição acontecerá no dia 6 de outubro nas escolas do município, sendo no Barreiro, Braganceiro, Distrito de Itaoca e em Nova Campina na Escola Joao Antonio.
A votação é facultativa, mas muito importante, pois irá escolher os novos conselheiros tutelares que irão atuar junto à comunidade na defesa da criança e do adolescente.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina