CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Alimentos arrecadados pela Campanha Corrente do Bem serão destinados a famílias carentes

Publicado em 03/05/2021 | 15:40

A prefeitura municipal de Nova Campina através da Secretaria Municipal de Saúde entregou na tarde desta segunda-feira, dia 03 de maio, para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania 50 cestas básicas.

As 50 cestas foram montadas pela secretaria de saúde com alimentos arrecadados durante a vacinação contra a Covid-19 pela Campanha Corrente do Bem, onde o publico alvo e seus acompanhantes fizeram a doação dos alimentos.

Segundo o secretário de saúde, Junior, a doação é feita de forma voluntária e todos os alimentos arrecadados serão integralmente revertidos para atender famílias em situação de vulnerabilidade social neste momento que estamos vivendo.

“A doação não é obrigatória, é apenas um ato de amor e solidariedade com o próximo”, pontuou a secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania Rosangela ao receber os alimentos que serão destinados as famílias após uma triagem.

Na oportunidade a prefeita Josi esteve acompanhando este ato simbólico que ajudará diversas famílias afetadas pela pandemia da Covid-19.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina