CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Saúde tomam posse

Publicado em 18/05/2021 | 11:17

Na manhã desta terça-feira, dia 18 de maio, a prefeita Josi juntamente com o secretario de saúde Junior deram as boas vindas aos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Covid-19.

Ao todo são 22 novos colaboradores que irão ingressar no quadro administrativo da saúde, sendo, 4 auxiliares de serviços gerais, 12 auxiliares de enfermagem, 2 técnicos de enfermagem e 4 motoristas. Os mesmos irão trabalhar nas Unidades de Saúde, Samu, Centro Covid e Residência Terapêutica.

Estes novos profissionais foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Saúde nº 001/2021 para o preenchimento de vagas temporárias na área da saúde em razão da pandemia causada pela Covid-19.

Na ocasião estiveram presentes também o secretario de governo Eliel, o coordenador de ações em saúde Matheus e a Coordenadora do Samu Jael.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina