CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Comitê de Prevenção e Enfrentamento a Covid19 se reúne com líderes religiosos

Publicado em 10/06/2020 | 19:57

A pedido da prefeita Josi membros do Comitê de Prevenção e Enfrentamento a Covid-19 reuniram-se na tarde desta quarta-feira, dia 10 de junho, no salão nobre da prefeitura com lideranças religiosas e evangélicas do município de Nova Campina.

O encontro serviu para uma apresentação do atual cenário da pandemia do novo Coronavírus e para a discussão de medidas e ações visando à possibilidade do retorno gradual de todas as atividades de cunho religioso nas próximas semanas.

Durante a reunião a coordenadora da vigilância sanitária, Josemary, explanou todos os termos técnicos e as ações a ser seguidas conforme as fases do Plano São Paulo, estipulado pelo governo do estado.

“Pode-se notas durante a reunião que todas lideranças religiosas e evangélicas compartilham de uma mesma visão, que dá pra esperar mais um pouco para a reabertura das igrejas e templos. Que está é uma decisão sensata e segura para o momento. Enfatizou a prefeita Josi que também agradeceu a todos pela presença e pela compreensão diante deste cenário tão delicado que o mundo inteiro está vivendo.

Também estiveram presentes o secretário de governo Eliel, a procuradora municipal Giovanna e o coordenador de tributos Guilherme.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina