CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Fiscalização agora tem WhatsApp para denúncias referentes à Covid-19

Publicado em 19/03/2021 | 16:55

A prefeitura municipal de Nova Campina através da Vigilância Sanitária cria um canal de comunicação entre os munícipes e a equipe de fiscalização para denuncias referentes à Covid-19.

Este canal é o WhatsApp (15) 35351173 que servirá para que os munícipes possam denunciar pessoas sem máscaras, festas e aglomerações, venda de bebidas alcoólicas fora do horário permitido, irregularidades no comércio e também testados positivos fora de isolamento.

Quem presenciar alguma situação que esteja em desacordo com as normas e regras estabelecidas no decreto em vigor pode enviar uma mensagem no WhatsApp que estará com a equipe de fiscalização do município que irá verificar e adotar as providências cabíveis.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina