CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Idosos entre 69 e 71 anos receberam vacina contra a Covid-19

Publicado em 26/03/2021 | 15:32

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Campina realizou nos dias 25 e 26 de março, a imunização contra a Covid-19 para os idosos da faixa etária entre 69 a 71 anos, no município.

Em Nova Campina, a imunização foi realizada no CCI – Centro de Convivência do idoso, onde as agentes comunitárias de saúde entraram em contato com cada um para fazer o agendamento, para que assim não houvesse aglomeração.

Já nos bairros as equipes realizaram a aplicação da primeira dose casa a casa. Neste grupo foram imanizados 115 idosos.

A Secretaria Municipal da Saúde reforça para que os idosos dos próximos grupos a serem imunizados não procurem as unidades de saúde em busca da vacina, e sim aguardem em casa o contato da sua agente de saúde, pois a secretaria possui o cadastro de todos e ninguém irá ficar sem a vacina.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina