CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Mais 03 pacientes estão recuperados da Covid-19 em Nova Campina

Publicado em 23/09/2020 | 17:42

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 23 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 03 (três) altas por cura da Covid-19.

Dos casos confirmados no município, agora 13 (treze) pacientes encontram-se em acompanhamento, 30 (trinta) pacientes já recuperados, além de 03 óbitos.

Em contrapartida, também foi registrado mais 01 (um) novo caso SUSPEITO e 01 (um) DESCARTADO, por meio de exame RT-PCR realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Com isso, o município se mantém com 12 (doze) pacientes suspeitos, todos em acompanhamento domiciliar, aguardando resultado de exames.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟰𝟲)
- 30 recuperados