CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Mais 08 pacientes estão recuperados da Covid-19 em Nova Campina

Publicado em 28/09/2020 | 18:17

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 28 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou 08 (oito) altas por cura da Covid-19.

Dos casos confirmados no município, agora 03 (três) pacientes encontram-se em acompanhamento domiciliar, 44 (quarenta e quatro) pacientes recuperados, além de 03 óbitos.

Ainda na data de hoje, mais 02 (dois) pacientes suspeitos testaram NEGATIVO, totalizando assim 223 (duzentos e vinte e três) casos DESCARTADOS no município desde o inicio da pandemia.

Em contrapartida, foram registrados mais 04 (quatro) casos SUSPEITOS, totalizando 10 (dez) pacientes suspeitos, os quais se encontram em isolamento domiciliar, todos aguardando resultado de exames.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟱𝟬)
- 44 recuperados