CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Município promove o 'Dia V' da Vacina contra a Covid-19 neste sábado

Publicado em 15/10/2021 | 16:52

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, promove neste sábado, dia 16 de outubro, o Dia V da Vacina contra a Covid-19.

O atendimento será realizado das 13h30 às 16h30 onde serão aplicadas a primeira dose para maiores de 12 anos e segunda dose da Pfizer, para quem tomou a primeira dose até o dia 16 de agosto, além da dose de reforço para idosos com 75 anos ou mais, que completaram o esquema vacinal há mais de 06 meses.

Por isso, você que ainda não foi imunizado basta comparecer no Centro Covid em Nova Campina, ou nas Unidades de Saúde do Barreiro e Distrito de Itaoca com o RG, CPF, Cartão do SUS, Comprovante de endereço e Comprovante da primeira dose se for o caso.