CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina bate recorde em notificações e registra o maior numero de confirmados em 24 horas, foram 15 (quinze) novos casos confirmados de Covid

Publicado em 25/02/2021 | 17:04

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 25 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 15 (quinze) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de sete moradores do Distrito Itaóca, sendo cinco mulheres de 23, 31, 59, 66 e 70 anos e dois homens de 38 e 52 anos, três moradores do centro, homens de 23, 28 e 58 anos, duas moradoras do Bairro Tijuca, mulheres de 18 e 59 anos, um morador do Parque Longa Vida I, homem de 59 anos, um morador do Bairro Trancho, homem de 26 anos, e um morador do CDHU Gerson Pires, homem de 65 anos,  todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 03 (três) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 250 (duzentos e cinquenta) pacientes recuperados, 40 (quarenta) pacientes em acompanhamento, estando 01 (um) paciente internada na Santa Casa de Itapeva, além de 07 (sete) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 22 (vinte e dois) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 41 (quarenta e um) pacientes aguardando resultados de exames, onde 04 (quatro) pacientes estão internados na Santa Casa de Itapeva.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 06 (seis) casos suspeitos, todos por meio de exames RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟮𝟵𝟳)
- 250 recuperados