CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina bate recorde e registra (11) novos casos CONFIRMADOS de Covid-19

Publicado em 30/12/2020 | 21:06

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 30 de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 11 (onze) novos casos CONFIRMADOS da doença, maior numero registrado no município em 24 horas, desde o inicio da pandemia.

Trata-se de quatro moradores do Distrito Itaoca, sendo dois homens de 30 e 31 anos, duas mulheres de 24 e 31 anos, três moradores do Barreiro, sendo duas mulheres 44 e76 anos, e um homem de 23 anos, dois moradores do centro, homens de 53 e 55 anos, uma moradora do Bairro Tijuca, mulher de 47 anos e uma moradora do CDHU Gerson Pires, mulher de 45 anos, deste mais 01(uma) paciente foi internada na Santa Casa de Itapeva, os demais se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe de saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 03 (três) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 136 (cento e trinta e seis) pacientes recuperados, 22 (vinte e dois) pacientes em acompanhamento, estando 03 (três) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, destes 11 (onze) pacientes são do Distrito Itaóca, 08 (oito) de Nova Campina e 03 (três) do Barreiro, além de 05 (cinco) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 07 (sete) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 14 (quarto) pacientes aguardando resultados de exames, onde 01 (um) paciente esta internada na Santa casa de Itapeva.

Em contrapartida, também foram DESCARTADOS mais 03 (três) casos suspeitos, todos por meio de exames RT-PCR realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟲𝟯)
- 136 recuperados