CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma 04 (quatro) novos casos de Coronavírus

Publicado em 14/10/2021 | 12:35

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 14 de Outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 04 (quatro) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de quatro moradores do centro, sendo três homens de 18,40 e 64 anos e uma mulher de 70 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Na data de hoje, foi registrado mais 10 (dez) novos casos suspeitos, elevando para 12 (doze) o total de pacientes em monitoramento.

Foi DESCARTADO mais 01 (um) caso suspeito, por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟴𝟵)
- 1241 recuperados