CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 01 (um) caso de Coronavírus

Publicado em 24/09/2020 | 22:12

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 24 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 01 (um) novo caso CONFIRMADO da doença.

Trata-se de 01 (uma) moradora do centro, mulher de 23 anos, qual encontra-se em isolamento domiciliar e conta com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrada mais 01 (uma) alta por cura da Covid-19, totalizando 31 (trinta e um) pacientes recuperados, além de 13 (treze) pacientes em acompanhamento e 03 (três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 04 (quatro) novos casos SUSPEITOS e 05 (cinco) DESCARTADOS, todos por meio de exames RT-PCR realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Com isso, o município totaliza 09 (nove) pacientes suspeitos, todos em acompanhamento domiciliar, aguardando resultado de exames.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟰𝟳)
- 31 recuperados