CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 01 (um) caso de Coronavírus

Publicado em 19/10/2020 | 18:09

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 19 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 01 (um) novo caso CONFIRMADO da doença.

Trata-se de uma moradora do Centro, mulher de 20 anos, qual se encontra em acompanhamento domiciliar e conta com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foram registrados mais 02 (duas) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 78 (setenta e oito) pacientes recuperados, 07 (sete) pacientes em acompanhamento, estando 02 (dois) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 03 (três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 04 (quatro) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 11 (onze) pacientes aguardando resultados de exames, dos quais 01 (um) se encontra internado na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟴𝟴)
- 78 recuperados