CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 01 (um) caso de Coronavírus

Publicado em 21/10/2020 | 16:38

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia  21 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais  01 (um) novo caso CONFIRMADO da doença.

Trata-se de um morador do centro, homem de 20 anos, qual se encontra em acompanhamento domiciliar e conta com a assistência de toda equipe da saúde.

Dos casos confirmados no município, 79 (setenta e nove) pacientes estão recuperados, 08 (oito) pacientes em acompanhamento, estando 02 (dois) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 03 (três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 05 (cinco) novos casos SUSPEITOS, sendo 02 (duas) servidoras da saúde, totalizando assim, 12 (doze) pacientes aguardando resultados de exames.

Ainda foram registrados mais 02 (dois) casos SUSPEITOS, sendo duas mulheres de 35 e 39 anos, servidoras da saúde, qual não são contabilizadas nos registros de Nova Campina, por residir no município de Itapeva.

Em contrapartida, também foram DESCARTADOS mais 02 (dois) casos suspeitos, todos por meio de exames RT-PCR realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟵𝟬)
- 79 recuperados