CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 01 (um) caso de Coronavírus

Publicado em 28/10/2020 | 18:19

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 28 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 01 (um) novo caso CONFIRMADO da doença.

Trata-se de uma moradora do centro de 29 anos, qual se encontra em acompanhamento domiciliar e conta com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 03 (três) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 86 (oitenta e seis) pacientes recuperados, 08 (oito) pacientes em acompanhamento, estando 01 (um) paciente internado na Santa Casa de Itapeva, além de 03 (três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 02 (dois) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 05 (cinco) pacientes aguardando resultados de exames, onde 01 (um) paciente esta internada na Santa casa de Itapeva.

Em contrapartida, também foram DESCARTADOS mais 04 (quatro) casos suspeitos, todos por meio de exames RT-PCR realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟵𝟳)
- 86 recuperados
- 07 em acompanhamento domiciliar
- 01 em acompanhamento hospitalar
- 03 óbitos

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗜𝗧𝗢𝗦 (𝟬𝟱)
- 04 em acompanhamento domiciliar
- 01 em acompanhamento hospitalar

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟮𝟵𝟭)
- 92 testes rápido
- 199 exames RT-PCR

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina.