CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 01 (um) caso de Coronavírus

Publicado em 06/04/2021 | 18:06

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 06 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 01 (um) novo caso CONFIRMADO da doença.

Trata-se de um morador do Bairro do Barreiro, homem de 67 anos, que se encontra em acompanhamento domiciliar e conta com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 14 (quatorze) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 604 (seiscentos e quatro) pacientes recuperados, 67 (sessenta e sete) pacientes em acompanhamento, estando 03 (três) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 21 (vinte e um) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 03 (três) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 38 (trinta e oito) pacientes aguardando resultados de exames, onde 01 (um) paciente esta internados na Santa Casa de Itapeva.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 03 (três) casos suspeitos, sendo 01 (um) por teste rápido e os demais por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟲𝟵𝟮)
- 604 recuperados