CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 01 (um) caso de Coronavírus

Publicado em 22/07/2021 | 20:11

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 22 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 01 (um) novo caso CONFIRMADO da doença.

Trata-se de uma moradora do Jardim Nova América, mulher de 52 anos, que se encontra em acompanhamento domiciliar e conta com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 07 (sete) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1203 (mil e duzentos e três) pacientes recuperados, 22 (vinte e dois) pacientes em acompanhamento, além de 42 (quarenta e dois) óbitos.

Na data de hoje, foram registrado mais 02 (dois) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 23 (vinte e três) pacientes em monitoramento.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟲𝟳)
- 1203 recuperados