CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 01 (um) caso de Coronavírus

Publicado em 22/10/2021 | 11:58

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 22 de Outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 01(um) novo caso CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de uma moradora do Bairro Barreiro, mulher de 56 anos, que se encontra em acompanhamento domiciliar e conta com a assistência de toda equipe da saúde.

Na data de hoje, foi registrado mais 03 (três) novos casos suspeitos, se mantendo em 05 (cinco) o total de pacientes em monitoramento.

Foram DESCARTADOS mais 02 (dois) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟵𝟭)
- 1242 recuperados