CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 02 (dois) casos de Coronavírus

Publicado em 09/10/2020 | 19:27

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 10 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) casos CONFIRMADOS da doença.

Com relação aos novos casos, trata-se de uma mulher de 33 anos, servidora da Secretaria de Desenvolvimento Social; e outra mulher de 55 anos, que está internada na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva, ambas moradoras do Parque Longa Vida.

Dos casos confirmados, 09 (nove) pacientes estão em acompanhamento, e contam com a assistência de toda equipe da saúde, além de 15 (quinze) pacientes que já estão recuperados e 02 (dois) óbitos.

Na data de hoje o município registrou mais 04 (quatro) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 28 (vinte e oito) casos suspeitos, todos aguardando resultados de exames, sendo 27 (vinte e sete) em acompanhamento domiciliar e 01 (um) em acompanhamento hospitalar, no qual o paciente encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Informamos ainda que, não houve nenhum registro de novos casos confirmados da doença, bem como, casos descartados.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟮𝟲)
- 15 recuperados