CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 02 (dois) casos de Coronavírus

Publicado em 09/11/2020 | 18:48

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 11 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) casos CONFIRMADOS da doença.

Com relação aos novos casos, trata-se de uma mulher de 64 anos, e um homem de 71 anos, ambos moradores do centro, os quais contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foram registrados 02 (duas) altas por cura da Covid-19, totalizando agora 17 (dezessete) pacientes recuperados, 09 (nove) pacientes em acompanhamento e 02 (dois) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 04 (quatro) novos casos SUSPEITOS e 15 (quinze) DESCARTADOS, todos por meio de exame RT-PCR.

Com isso, o município totaliza 15 (quinze) pacientes suspeitos, sendo 01 (um) paciente em acompanhamento hospitalar, qual se encontra na Unidade de Terapia Intensiva – UTI e 14 (quatorze) pacientes em acompanhamento domiciliar, todos aguardando resultado de exames.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟮𝟲)
- 17 recuperados