CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 02 (dois) casos de Coronavírus

Publicado em 15/09/2020 | 20:22

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 15 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) casos CONFIRMADOS da doença.

Com relação aos novos casos, trata-se de uma mulher de 65 anos, moradora do bairro Longa Vida, que se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Itapeva e uma mulher de 46 anos, moradora do Distrito Itaoca, qual conta com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foram registrados 02 (duas) altas por cura da Covid-19, totalizando agora 23 (vinte e três) pacientes recuperados, 05 (cinco) pacientes em acompanhamento e 02 (dois) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 03 (três) novos casos SUSPEITOS e 02 (dois) DESCARTADOS, todos por meio de teste rápido.

Com isso, o município totaliza 18 (dezoito) pacientes suspeitos, todos em acompanhamento domiciliar, todos aguardando resultado de exames.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟯𝟬)
- 23 recuperados