CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 02 (dois) casos de Coronavírus

Publicado em 26/10/2020 | 18:08

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 26 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de um morador do trancho, homem de 39 anos e uma mulher de 42 anos residente do bairro Braganceiro, qual se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 01 (uma) alta por cura da Covid-19, totalizando assim, 81 (oitenta e um) pacientes recuperados, 12 (doze) pacientes em acompanhamento, estando 01 (um) paciente internado na Santa Casa de Itapeva, além de 03 (três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 03 (três) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 13 (treze) pacientes aguardando resultados de exames, onde 01 (um) paciente esta internado na Santa casa de Itapeva.

Em contrapartida, também foram DESCARTADOS mais 06 (seis) casos suspeitos, 05(cinco) deles por meio de exames RT-PCR realizado pelo laboratório contratado pelo município e 01 (um) teste rápido.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟵𝟲)
- 81 recuperados