CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 02 (dois) casos de Coronavírus

Publicado em 19/01/2021 | 17:05

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 19 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de um morador do CDHU Gerson Pires, homem de 15 anos, e um morador do centro, homem de 08 anos. Ambos estão em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 05 (cinco) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 187 (cento e oitenta e sete) pacientes recuperados, 10 (dez) pacientes em acompanhamento, estando 02 (dois) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 07 (sete) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 02 (dois) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 06 (seis) pacientes aguardando resultados de exames.

Em contrapartida, também foram DESCARTADOS mais 01 (um) caso suspeito, por meio de exames RT-PCR realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟮𝟬𝟰)
- 187 recuperados