CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 02 (dois) casos de Coronavírus

Publicado em 20/01/2021 | 17:04

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 20 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de dois moradores do CDHU Gerson Pires, sendo uma mulher de 21 anos, e um homem de 03 anos. Ambos estão em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 03 (três) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 190 (cento e noventa) pacientes recuperados, 09 (nove) pacientes em acompanhamento, estando 02 (dois) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 07 (sete) óbitos.

Na data de hoje, também foi registrados mais 01 (um) novo caso SUSPEITO, totalizando assim, 05 (cinco) pacientes aguardando resultados de exames.

Em contrapartida, também foram DESCARTADOS mais 01 (um) caso suspeito, por meio de exames RT-PCR realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟮𝟬𝟲)
- 190 recuperados