CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 02 (dois) casos de Coronavírus

Publicado em 03/05/2021 | 19:01

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 03 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de dois moradores do Distrito Itaóca, uma mulher de 47 anos e um homem de 46 anos, ambos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 14 (quatorze) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 774 (setecentos e setenta e quatro) pacientes recuperados, 51 (cinquenta e um) pacientes em acompanhamento, estando 03 (três) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 23 (vinte e três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 02 (dois) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 18 (dezoito) pacientes aguardando resultados de exame, onde 01 (uma) paciente esta internada na Santa Casa de Itapeva.

Em contrapartida, foi DESCARTADO mais 01 (um) caso suspeito, por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟴𝟰𝟴)
- 774 recuperados