CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 02 (dois) casos de Coronavírus

Publicado em 21/07/2021 | 19:40

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 21 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de duas moradoras do Distrito Itaóca, mulheres de 20 e 23 anos, ambas se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 02 (duas) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1196 (mil cento e noventa e seis) pacientes recuperados, 28 (vinte e oito) pacientes em acompanhamento, além de 42 (quarenta e dois) óbitos.

Na data de hoje, foram registrado mais 02 (dois) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 21 (vinte e um) pacientes em monitoramento.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 03 (três) casos suspeitos, todos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟲𝟲)
- 1196 recuperados