CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina Confirma mais 02 (dois) casos de Coronavírus

Publicado em 20/04/2022 | 13:58

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 20 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de uma moradora do Parque Longa Vida, mulher de 50 anos e uma moradora do CDHU Maria Elevir, mulher de 20 anos, ambas se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Na data de hoje, foram registrados mais 02 (dois) novos casos suspeito, mantendo em 05 (cinco) o total de pacientes suspeitos em monitoramento.

Foram DESCARTADOS mais 02 (dois) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭737)
- 1686 recuperados