CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina Confirma mais 02 (dois) casos de Coronavírus

Publicado em 13/05/2022 | 13:03

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 13 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de uma moradora do centro, mulher de 28 anos e um morador do Parque Longa Vida, homem de 35 anos, ambos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Na data de hoje, foi registrado mais 02 (dois) novos casos SUSPEITOS, mantendo em 08 (oito) o total de pacientes suspeitos em monitoramento.

Foi DESCARTADO mais 01 (um) caso suspeito por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭778)
- 1711 recuperados