CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina Confirma mais 02 (dois) casos de Coronavírus

Publicado em 23/07/2022 | 12:15

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 23 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de uma moradora do Distrito Itaóca, mulher de 72 anos e uma moradora do CDHU Gerson Pires de Camargo, mulher de 36 anos, ambas se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 03 (três) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1825 (mil oitocentos e vinte e cinco) pacientes recuperados, 16 (dezesseis) pacientes em acompanhamento domiciliar, além de 46 (quarenta e seis) óbitos.

Foram DESCARTADOS mais 03 (três) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭887)
- 1825 recuperados