CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina Confirma mais 02 (dois) casos de Coronavírus

Publicado em 08/01/2022 | 14:10

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 01 de Agosto, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de uma moradora do CDHU Gerson Pires de Camargo, mulher de 51 anos e uma moradora do Jardim Nova América, mulher de 33 anos, ambas se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 02 (duas) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1838 (mil oitocentos e trinta e oito) pacientes recuperados, 10 (dez) pacientes em acompanhamento domiciliar, além de 46 (quarenta e seis) óbitos.

Na data de hoje, foi registrado mais 03 (três) novos casos SUSPEITOS, mantendo em 05 (cinco) o total de pacientes suspeitos em monitoramento.

Foram DESCARTADOS mais 03 (três) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭894)
- 1838 recuperados